segunda-feira, 19 de abril de 2010

Erro 404

Se não der erro 404 ao carregar essa página, aproveite os 12 melhores erros de página não encontrada!!!!



"Sorte não encontrada"



"Ops, acho que perdemos um!"



"Há um problema, mas alguém está consertando isso. Eu tentei muito, mas não posso levar-lhe à página que você procura. Volte à homepage de CatsWhoCode."



"Esta não é a página que você estava procurando. Vá andando. Vá andando."



"- Filho da p...! Onde foi parar a minha página?" // " - Isso aconteceu porque você é um c..!"



"Está perdido?"



"D'oh! - Erro 404 - A página que você solicitou não está no servidor"



"Página não encontrada. Alguém de nossa equipe será culpado por isso! Tenha certeza de que a pessoa certa vai receber a devida culpa e humilhação por isso. Se você tem algumas palavras para dizer a ela, por favor mande um e-mail"
"Houston, nós temos um problema! - Nós não conseguimos achar a página que você estava procurando, deixe-nos levá-lo à home"



"- Querida, não consigo mais esconder este segredo terrível de você. Não sou a página que você procurava. Esta página não existe mais. Meu link foi removido. Não tenho saída." // "- Mas minha ferramenta de busca me trouxe até você. Está me dizendo que foi tudo um grande Erro 404?"



"Página não encontrada. Obs.: Te vejo em breve"



"Página não encontrada. Obrigado Mário! Mas sua princesa está em outro castelo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário